I HAVE NOTHING - WHITNEY HOUSTON

 


Whitney Houston foi uma renomada cantora, atriz, produtora musical e modelo norte-americana. Nascida em 9 de agosto de 1963, em Newark, Nova Jersey, e falecida em 11 de fevereiro de 2012, em Beverly Hills, Califórnia. 

Ela é amplamente considerada uma das maiores vozes da música pop e R&B.


Houston começou sua carreira musical na década de 1980 e alcançou um sucesso significativo com seu álbum de estreia autointitulado, lançado em 1985. 

O álbum incluiu sucessos como "Saving All My Love for You" e "How Will I Know". 

Ela continuou a obter sucesso com álbuns subsequentes, como "Whitney" (1987) e "I'm Your Baby Tonight" (1990).


Além de sua carreira musical, Whitney Houston também teve sucesso como atriz. 

Ela estrelou filmes como "O Guarda-Costas" (1992), no qual interpretou o papel principal ao lado de Kevin Costner. 

A trilha sonora do filme incluiu a icônica canção "I Will Always Love You", que se tornou um dos maiores sucessos de sua carreira.


Infelizmente, Whitney Houston enfrentou desafios pessoais, incluindo problemas de saúde e questões relacionadas ao uso de substâncias. 

Sua morte prematura em 2012 foi uma perda significativa para a indústria da música e seus fãs em todo o mundo.


"Whitney Houston I Have Nothing" é uma canção da cantora norte-americana Whitney Houston. 

A música foi lançada em 1993 como parte da trilha sonora do filme "O Guarda-Costas" (The Bodyguard), no qual Houston também estrelou ao lado de Kevin Costner. 

A canção foi escrita por David Foster e Linda Thompson e é uma balada poderosa que destaca a impressionante voz de Whitney Houston.


"I Have Nothing" recebeu aclamação crítica e se tornou uma das músicas mais reconhecíveis e populares de Whitney Houston. 

A canção também conquistou sucesso comercial, alcançando posições elevadas em várias paradas musicais ao redor do mundo.


A trilha sonora de "O Guarda-Costas" é uma das trilhas sonoras de filmes mais vendidas de todos os tempos, e "I Have Nothing" contribuiu significativamente para o sucesso do álbum. 

A performance vocal de Whitney Houston na música é frequentemente elogiada, e a canção continua sendo uma parte importante do legado musical da artista.


I HAVE NOTHING - WHITNEY HOUSTON

Share my life

Take me for what I am

'Cause I'll never change

All my colors for you

Take my love

I'll never ask for too much

Just all that you are

And everything that you do

I don't really need to look

Very much further

I don't wanna have to go

Where you don't follow

I won't hold it back again

This passion inside

Can't run from myself

There's nowhere to hide

Don't make me close one more door

I don't wanna hurt anymore

Stay in my arms if you dare

Or must I imagine you there

Don't walk away from me

I have nothing, nothing, nothing

If I don't have you, you, you, you, you, you

You see through

Right to the heart of me

You break down my walls

With the strength of your love, mm

I never knew

Love like I've known it with you

Will a memory survive

One I can hold on to?

I don't really need to look

Very much further

I don't wanna have to go

Where you don't follow

I won't hold it back again

This passion inside

I can't run from myself

There's nowhere to hide

Your love I'll remember forever

Don't make me close one more door

I don't want to hurt anymore

Stay in my arms if you dare

Or must I imagine you there

Don't walk away from me

I have nothing, nothing, nothing

Don't make me close one more door

I don't wanna hurt anymore

Stay in my arms if you dare

Or must I imagine you there

Don't walk away from me

No, don't walk away from me

Don't you dare walk away from me

I have nothing, nothing, nothing

If I don't have you, you

If I don't have you, oh, oh


TRADUÇÃO


EU NÃO TENHO NADA


Compartilhe da minha vida, me aceite como sou

Porque nunca mudarei todas as minhas cores por você

Aceite o meu amor, eu nunca pedirei muito

Somente por tudo que você é e tudo que você faz


Eu realmente não preciso olhar muito além

Eu não quero ter que ir para onde você não me siga

Eu não quero reprimir novamente esta paixão

Não posso fugir de mim mesma, não há onde me esconder


Mas não me faça fechar mais uma porta

Eu não quero me magoar novamente

Fique em meus braços, se você se atreve

Ou será que devo imaginar você ali?


Não se afaste de mim

Eu não tenho nada, nada, nada

Se eu não tiver você

Você, você, você, você


Você vê até o fundo do meu coração

Você derruba as minhas paredes com a força do seu amor

Eu nunca conheci o amor como conheci com você

Será que uma lembrança sobreviverá? Uma a que eu possa me apegar


Eu realmente não preciso olhar muito além

Eu não quero ter que ir para onde você não me siga

Eu não quero reprimir novamente esta paixão

Não posso fugir de mim mesma, não há onde me esconder

Do seu amor, eu lembrarei para sempre


Mas não me faça fechar mais uma porta

Eu não quero me magoar novamente

Fique em meus braços, se você se atreve

Ou será que devo imaginar você ali?


Não se afaste de mim

Eu não tenho nada, nada, nada


Não me faça fechar mais uma porta

Eu não quero me magoar novamente

Fique em meus braços, se você se atreve

Ou será que devo imaginar você ali?


Não se afaste de mim, não

Não se afaste de mim

Não se atreva a se afastar de mim

Eu não tenho nada, nada, nada

Se eu não tiver você, você

Se eu não tiver você, oh, você

Nenhum comentário:

Postar um comentário